SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DE PORTARIA, VIGILÂNCIA, LIMPEZA, DOMÉSTICAS E ACTIVIDADES DIVERSAS

Nós continuamos na 1ª. linha de combate! É fundamental que sejamos vacinad@s

AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DAS EMPRESAS DE LIMPEZA INDUSTRIAL E DA VIGILÂNCIA PRIVADA NOS HOSPITAIS:

Nós continuamos na 1ª. linha de combate!
É fundamental que sejamos vacinad@s com a 3ª. dose da vacina!

O STAD já apresentou às empresas, ao Ministério da Saúde e às administrações Hospitalares esta necessidade absoluta!

Na Europa e em Portugal, infelizmente, a pandemia está a ter novamente um aumento altamente preocupante de contágios, internamentos e falecimentos!

As trabalhadoras e os trabalhadores de Limpeza Industrial e de Vigilância Privada continuam na primeira linha de combate, desempenhando a sua função com o habitual zelo, competência e dedicação, lado a lado com todos os restantes trabalhadores da saúde!

O STAD saúda todos as trabalhadoras e trabalhadores pelo seu esforço neste combate e garante-lhes que continuará a defender intransigentemente os seus interesses – o seu direito inalienável à saúde e à vida e o seu direito a condições de Saúde e Segurança no Trabalho!

É fundamental que, para si próprios, para a sua família e para um ambiente saudável no local de trabalho, estas trabalhadoras e trabalhadores tenham o máximo de protecção possível - neste caso concreto, sejam vacinadas(os) com a terceira dose da vacina, exactamente nas mesmas condições e tal e qual como sucede com todos os restantes trabalhadores de saúde!

Esta é a posição necessária (e justa!) para com estas(es) trabalhadoras e trabalhadores – por isto, o STAD já transmitiu às empresas prestadoras de serviços de Limpeza Industrial e de Vigilância Privada nos hospitais, ao Ministério da Saúde e às Administrações hospitalares em como sejam incluídas, sem qualquer discriminação, nos respectivos planos de vacinação.

O STAD, conforme se for desenvolvendo o processo da terceira dose da vacinação, irá informando as trabalhadoras e trabalhadores e, se necessário, agirá de forma a defender os seus interesses!

STAD, O SINDICATO DOS TRABALHADORES E DAS TRABALHADORAS DA LIMPEZA INDUSTRIAL E DA VIGILÂNCIA PRIVADA - SINDICALIZE-SE, PARA PROTEGER OS SEUS DIREITOS E DEFENDER OS SEUS INTERESSES!

Vacina contra Covid 19l

SEDE NACIONAL E DELEGAÇÃO DE LISBOA

Rua João da Silva Nº20

1900-098 LISBOA

Tel. 21.3463756 .3475596/9

Fax. 21 3475590

E-mail: stad_nacional@stad.pt

© 2023 STAD - Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas