SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DE PORTARIA, VIGILÂNCIA, LIMPEZA, DOMÉSTICAS E ACTIVIDADES DIVERSAS

O STAD ESTÁ MAIS FORTE - NOVAS INSTALAÇÕES DA DELEGAÇÃO DO PORTO

O STAD ESTÁ MAIS FORTE – FORAM INAUGURADAS AS NOVAS INSTALAÇÕES DA DELEGAÇÃO REGIONAL DO PORTO!

MELHOR QUALIDADE PARA AUMENTAR A ACÇÃO SINDICAL – A LUTA CONTINUA!

CAMARADA,

O STAD está mais forte – a Delegação Regional do Porto tem novas instalações!

Estas novas instalações, que são propriedade do próprio STAD, têm melhores condições de trabalho para que os trabalhadores sejam mais bem defendidos e foram inauguradas no passado dia 29.Outubro.

Esta inauguração, feita pela Direcção Nacional e com a presença de largas dezenas de delegados sindicais, decorreu num ambiente fortemente cordial, com todos os presentes orgulhosos mas, simultaneamente, assumindo responsavelmente o grande simbolismo deste acto – ele representa que o STAD está mais forte e, portanto, mais combativo!

Na cerimónia de inauguração intervieram, entre muitos outros, os camaradas Eduardo Teixeira, Coordenador da Delegação Regional do Porto, Elísio Branco, representante dos trabalhadores, técnicos e advogados da delegação, Tiago Oliveira, Coordenador da União Sindicatos do Porto / CGTP-IN, Rui Tomé, Vice-Coordenador Nacional e Vivalda Silva, Coordenadora Nacional do STAD.

No átrio de entrada das novas instalações foi descerrada, pelo Presidente da Mesa da Assembleia-geral, Carlos Trindade, uma placa evocativa da inauguração, que terminou com todos os presentes a tomarem um Porto de Honra.

CAMARADA,

Com estas novas instalações no Porto, podemos afirmar que o STAD está mais forte e que se fortalece dia após dia, com a confiança dos trabalhadores e trabalhadoras e no combate por uma vida digna a que todos temos direito, com mais Justiça e Bem-estar Social!

STAD – FORÇA SINDICAL!

A LUTA CONTINUA –VENCEREMOS!!!

Saudações Sindicais

A DIRECÇÃO NACIONAL

VER FOTOS DA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA DELEGAÇÃO DO PORTOIMG 6701b

SEDE NACIONAL E DELEGAÇÃO DE LISBOA

Rua João da Silva Nº20

1900-098 LISBOA

Tel. 21.3463756 .3475596/9

Fax. 21 3475590

E-mail: stad_nacional@stad.pt

© 2023 STAD - Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas