SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS DE PORTARIA, VIGILÂNCIA, LIMPEZA, DOMÉSTICAS E ACTIVIDADES DIVERSAS

SINDICATOS DA VIGILÂNCIA PRIVADA DE PORTUGAL E DE ESPANHA REUNIRAM-SE EM LISBOA

OS SINDICATOS DA VIGILÂNCIA PRIVADA DE PORTUGAL E DE ESPANHA REUNIRAM-SE EM LISBOA NO DIA 19.JULHO

IMG 20190722 WA0000

Os sindicatos da Vigilância Privada de Portugal (STAD, SITESE, FETESE, SINDEL E SINTTAV) e de Espanha (UGT e CCOO) realizaram um ENCONTRO SINDICAL IBÉRICO no passado dia 19.Julho.2019, em Lisboa, para analisarem a situação social e sindical nos dois países bem como o ponto da situação da legislação quadro existente em cada País.

Os sindicatos portugueses expuseram as alterações da nova Lei da Segurança Privada portuguesa (LSP – 46/2019, de 8.Julho) e os sindicatos espanhóis informaram que ainda se encontra em debate em Espanha a revisão da actual Lei.

Finalmente, os sindicatos aprovaram também uma MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE com os milhares de trabalhadores e trabalhadoras da empresa espanhola de segurança privadaOMBUDS SEGURIDAD que estão em risco de desemprego devido á má gestão da Administração – a SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL è sempre um factor importantíssimo para a vitória da LUTA que a Classe Trabalhadora realiza para defender os seus interesses!

VIVA A SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL!

VIVA A JUSTA LUTA DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA OMBUDS SEGURIDAD!

 

ENCONTRO SINDICAL IBÉRICO DA VIGILÂNCIA PRIVADA

Os sindicatos de Portugal e de Espanha

Lisboa, 19.7.2019,

Sede Lisboa

© 2018 STAD - Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Actividades Diversas