Menu Principal
Início
Acção e Luta
Contratação colectiva
Direitos
Salários
STAD
Sindicalização
 

Início arrow Acção e Luta arrow Vigilncia arrow AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS VIGILANTES

AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS VIGILANTES

SAUDAÇÃO

AOS

TRABALHADORES E TRABALHADORAS VIGILANTES

PELA SUA ADESÃO À GREVE NACIONAL DE 31.DEZ. – 1.JAN.

A LUTA CONTINUA – VENCEREMOS!

 

COLEGA

A Direcção Nacional do STAD no inicio deste Ano Novo e após a realização da GREVE NACIONAL do nosso Sector, saúda todos os trabalhadores e trabalhadoras Vigilantes que, de Norte a Sul e nas Regiões Autónomas, nas grande e pequenas empresas, nos grande e pequenos clientes, em todos os turnos, aderiram à nossa luta nacional! Todos e todas os/as Vigilantes que aderiram deram, com o seu esforço, um valioso contributo para enfrentarmos os patrões e os obrigarmos a negociar a revisão do nosso CCT de forma séria e rápida, com direitos justos e aumentos dignos – SAUDAMOS TODOS E TODAS OS/AS VIGILANTES QUE ADERIRAM Á LUTA!

 

CAMARADA

A adesão dos trabalhadores e trabalhadoras Vigilantes a mais esta luta foi, novamente, uma demonstração da sua Consciência, União e Organização sindical. Ela enfrentou muita intimidação, repressão e chantagem – e com os elevados índices de precariedade existentes no nosso sector, os Homens e Mulheres Vigilantes tiveram, uma vez mais, muita coragem e dignidade para aderirem à nossa luta – A LUTA PELA DIGNIDADE DOS HOMENS E MULHERES VIGILANTES NÃO PÁRA!!!

 

COMPANHEIRO E COMPANHEIRA

Com esta nova GREVE NACIONAL, que foi a continuação das duas greves nacionais realizadas em 2015 e das lutas travadas em 2016, especialmente a nossa HISTÓRICA LUTA de 27 de Outubro, a Classe Trabalhadora afirmou, mais uma vez, que só vai parar de lutar quando tiver encerrada = assinada a revisão do CCT do Sector! Nada nem ninguém parará a nossa luta, por uma única razão: nós, trabalhadores, temos razão! – A LUTA CONTINUA - VENCEREMOS!

 

AMIGO E AMIGA

O STAD já propôs ás duas associações patronais (a AES e a AESIRF) que se realizem imediatamente, no inicio de Janeiro, reuniões de negociações directas – é fundamental que se termine o processo negocial rapidamente para que, no começo deste Ano Novo, termos a certeza em como os nossos direitos se mantém e que vamos ter aumentos salariais! Agora, aguardamos a resposta das associações patronais – e, conforme a sua resposta, o STAD actuará de imediato, começando por informar a Classe, de forma a defender os nossos interesses.

 

COLEGA

Para terminar, os piquetes de greve identificaram muitas centenas e centenas de Colegas em greve, o que nos dá uma ideia da forte adesão à greve. Mas temos a certeza que foram muitos mais milhares de trabalhadores e trabalhadoras que aderiram à GREVE NACIONAL e que não conseguimos detectar – por isto, o STAD solicita a todos(as) os(as) que aderiram nossa justa luta que nos informem (pessoalmente, por TM, email ou outro meio) da sua adesão.

 

CAMARADA

Vamos continuar com a nossa fortíssima UNIÃO, reforçando a nossa ORGANIZAÇÃO e, - A LUTA CONTINUA – VENCEREMOS!

 

Saudações sindicais,

A DIRECÇÃO NACIONAL

Comunicado nº. 1/2017 – 2-1-2017


 

RIGHTBOX
   
 
SINDICALIZE-SE


 

Mambo v4.5.2