Menu Principal
Início
Acção e Luta
Contratação colectiva
Direitos
Salários
STAD
Sindicalização
 

Início arrow Acção e Luta arrow Vigilncia arrow GREVE NACIONAL DA VIGILANCIA PRIVADA

GREVE NACIONAL DA VIGILANCIA PRIVADA

Camarada e Colega

Hoje é o último dia do ano de 2016 e amanhã é o primeiro dia do Ano Novo – e nestes dois dias, nesta transição de ano, mais uma vez a Classe Trabalhador da Vigilância Privada é convocada para afirmar, através da sua principal arma, a GREVE, a sua profunda Dignidade como Homens e Mulheres livres, a sua forte consciência de Classe e a sua grande determinação em defender os seus interesses!

Nestes dois dias de uma nova GREVE NACIONAL do nosso Sector, na continuação da histórica luta de 27 de Outubro e das duas greves nacionais que realizámos em 2015, estamos a enfrentar um patronato que, nos últimos cinco anos tudo tem feito para nos roubar direitos, sobrecarregar com mais deveres, tentar por todos os meios acabar com o nosso Contrato Colectivo de Trabalho e, principalmente, humilharmos!!!

Colega, Amigo(a) e Camarada

Pela dignificação da nossa Classe, a valorização da nossa profissão de Vigilantes e a elevação da nossa condição Humana, o nosso sindicato e nós, sindicalistas do STAD, agimos e levantámos, com confiança, trabalho e dedicação, através de uma enorme campanha de informação e esclarecimento, de mobilização e organização, a GREVE NACIONAL que agora começa!

Temos confiança que a Classe Trabalhadora compreende os objectivos desta luta e, em União, vai fazer mais uma forte demonstração da FORÇA SINDICAL DO STAD!

Temos confiança que esta demonstração será a alavanca suficiente para obrigar o patronato a negociar e acordar no início do novo ano uma revisão séria e rápida do nosso CCT, com direitos justos e aumentos dignos! Mas, se ainda não for suficiente, A LUTA CONTINUA!!!

Companheiro e Companheira

O STAD, convocando esta nova acção, como Organização de União e Luta da Classe que se orgulha de ser, cumpriu mais uma vez o papel para o qual foi libertado do jugo fascista há 42 anos, após o 25 de Abril, depois de ter sido fundado há 75 anos!

A cada um(a) que, com o seu empenhamento, contribuiu para mais esta acção do STAD, deve ter uma certeza – fez o seu dever como sindicalista!

Agora, a GREVE NACIONAL está na rua – agora, a luta pertence aos trabalhadores e trabalhadoras!

Temos confiança nos Homens e Mulheres Vigilantes – todos e todas à luta pelos nossos direitos e pela nossa dignidade!

VIVA A GREVE NACIONAL DA VIGILANCIA PRIVADA, VIVA - VENCEREMOS!!!!!!

Para todos(as), com votos de BOM ANO NOVO,

FRATERNAS E CORDIAIS SAUDAÇÕES SINDICAIS

A DIRECÇÃO NACIONAL


RIGHTBOX
   
 
SINDICALIZE-SE


 

Mambo v4.5.2