Menu Principal
Início
Acção e Luta
Contratação colectiva
Direitos
Salários
STAD
Sindicalização
 

Início arrow Acção e Luta arrow Vigilncia arrow VIGILIA DOS TRABALHADORES DA PRESTIBEL NA CAMARA M. AMADORA

VIGILIA DOS TRABALHADORES DA PRESTIBEL NA CAMARA M. AMADORA
NO DIA 29.12.2016, TRABALHADORES, MILITANTES, DELEGADOS E DIRIGENTES SINDICAIS FIZERAM UMA VIGÍLIA DE SOLIDARIEDADE COM OS TRABALHADORES DA PRESTIBEL QUE SÃO ALVO DE TERRORISMO SOCIAL REALIZADO PELA EMPRESA JUNTO AO SEU LOCAL DE TRABALHO HABITUAL, A CÂMARA M. AMADORA
No seguimento de outras acções de luta, os trabalhadores vigilantes da empresa PRESTIBEL, devidamente apoiados por outros trabalhadores e militantes, delegados e dirigentes sindicais e com a participação activa de outros sindicatos da CGTP-IN, realizaram dia 29-Dez-2016, entre as 15:00 horas e as 23:00 horas, uma vigília nos Paços do Concelho da Amadora, seu local habitual de trabalho. 
Esta vigília foi mais uma forma de luta destes trabalhadores que são alvo da sanha persecutória da PRESTIBEL. Esta empresa, que tem comportamentos totalmente ilegais e anti- constitucionais, pretende transferir, desde o passado dia 1 de Dezembro, estes trabalhadores do seu local de trabalho habitual a Câmara M. Amadora, para outro local de trabalho. 
Porquê? Porque são sindicalizados no STAD e aderiram à greve nacional do sector do passado dia 27 de Outubro! 
Contra esta ordem de transferência totalmente ilegal e ilegítima, os trabalhadores têm lutado consciente e fortemente a exigir o seu local de trabalho habitual!
Após terem passado uma consoada angustiosa, os trabalhadores, corajosamente, lutam para que, no próximo Ano Novo, o problema esteja resolvido!
A vigília agora realizada, mais uma luta travada pela legalidade e os direitos sindicais constitucionais, é a certeza que, devido á justeza dos nossos objectivos, 
A LUTA CONTINUA – VENCEREMOS!!!
RIGHTBOX
   
 
SINDICALIZE-SE


 

Mambo v4.5.2